segunda-feira, maio 02, 2016

Corpo de criança desaparecida há 3 dias é encontrado no Rio Parnaíba

Se afogou durante banho no rio igaraçu e foi encontrado já do lado do Maranhão.


IML de Parnaíba
O corpo de uma criança de 12 anos de idade foi resgatado no final da manhã deste domingo (01/05), após ser visto no rio Parnaíba. O menino estava desaparecido de casa desde as 15h de sexta-feira (29/04). Ele morava no conjunto Joaz Souza, Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.

Os familiares do garoto sofriam com seu desaparecimento, pois não faziam ideia do que teria ocorrido. Quando por volta das 11h deste domingo (01/05), o Corpo de Bombeiros Militar foi até o Porto do Céu, zona rural de Parnaíba, para o resgate de um corpo em avançado estado de putrefação. O corpo estava no rio Parnaíba, do lado do Estado do Maranhão. Após o resgate foi constado que se tratava do menino desaparecido.

O traslado foi realizado para o Posto Avançado do IML - Instituto Médico Legal de Parnaíba. Diante do ocorrido um colega do garoto, revelou que tinha saído com mesmo para tomar banho no rio Igaraçu e seu amigo acabou se afogando e morreu. Após isto, permaneceu em silêncio com receio de represálias; mas acabou relatando o ocorrido quando o corpo foi encontrado.


Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: