sexta-feira, maio 06, 2016

Grave acidente no cruzamento da Armando Burlamaqui com a Samuel Santos

Um grave acidente no cruzamento da Armando Burlamaqui com a Samuel Santos deixa três feridos graves.


Bombeiros trabalhando pra retirada das vítimas presas ao veículo
Um grave acidente ocorrido por volta das 15h no cruzamento da rua Armando Burlamaqui com a Samuel Santos no Bairro São Francisco, em Parnaíba envolvendo dois veículos e uma monto deixou três pessoas gravemente feridas, dois deles presos a ferragens.

Segundo informações de populares o veículo Fiat Uno Mille, verde, placa JVC 3836 de Parnaíba que seguia pela rua Armando Burlamaqui invadiu a preferencial colidindo com um Grand Siena branco, de Parnaíba, placa EOD 5823 e uma moto Honda CG 150 Titan KS, Placa NJV 8966, Parnaíba (PI) que seguiam na Samuel Santos. Na colisão os dois veículos subiram a calçada e um deles, o Uno Mille, capotou deixando um casal presos as ferragens.

Para retirada do casal das ferragens do Fiat Mile foi necessária a intervenção do Corpo de Bombeiro Militar. Duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos ao casal e em seguida foram encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA.

O condutor da moto, segundo informações, no momento da colisão voou por cima dos dois veículos e ficou bastante ferido. Ele também foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao HEDA.

Durante a atendimento do casal que estava no Uno Mille, que capotou, sugiram vários comentários de que os dois bebiam desde cedo.

Os outros envolvidos no acidente, que estavam no Siena branco, nada sofreu.








Por José Wilson | Delta Vox | Fotos: Darklise Albuquerque

Um comentário:

beira mar disse...

E preciso averiguar essa informacao se esses ocupantes do fiat mille tavam embriagados se for verdade,aplicar o rigor da lei nesse motorista, pois isso agrava ainda mais a situcao desde grave acidente.