quinta-feira, maio 26, 2016

Parnahyba negocia mais reforços para a Série D do Brasileiro

Parnahyba negocia com Augusto, e Guarajú dá sinal verde para transação.


Augusto pelo Flamengo-PI (Foto: Abdias Bideh/GloboEsporte.com)
Atacante pode chegar ao litoral e se juntar aos 24 atletas fechados para Série D. Clube confirma interesse e que falta apenas um acordo financeiro para definir acerto. Augusto jogou o Piauiense pelo Flamengo-PI e é alvo da diretoria do Parnahyba para a Série D.

A briga pelo acesso à Série C chegou a ser dúvida para a diretoria do Parnahyba. As questões financeiras estavam pesando na decisão. O "sim" veio e, com isso, as contratações de novos reforços para a disputa do Brasileirão não param no Tubarão. Depois de apresentar Lucas, ex-Caiçara, a diretoria confirmou negociações com outro jogador. Trata-se de Augusto, que jogou o Piauiense e a Copa do Nordeste pelo Flamengo-PI e pertence ao Guarani de Juazeiro. O atacante tem contrato com a Raposa até dia 30 deste mês. O presidente azulino confirmou a transação com o jogador e que apenas a questão financeira está faltando para a assinatura do contrato.

- Já estamos negociando, não chegamos ainda a um acordo financeiro, mas, até o final da tarde, vamos ter um resultado. Além de Augusto vamos fechar com mais dois reforços. Devemos anunciar no fim do dia – declarou presidente Batista Filho.

Com experiência na competição nacional, Augusto disputou a Série D do ano passado pelo Guarani de Juazeiro, inclusive foi o autor do gol do empate em 1 a 1 do time cearense com o River-PI, ainda na fase de grupos, em Juazeiro do Norte. O jogador tem vínculo com o Guaraju até junho e está emprestado ao Fla-PI até o dia 30 de maio. A diretoria do Leão do Mercado não pretende atrapalhar a negociação com o time do litoral. 

- O contrato dele termina em junho. O clube (Parnahyba) não entrou em contato com a gente. O empréstimo com o Flamengo-PI termina dia 30 de maio. Ele está liberado, e não vamos impor nada – disse Severo Filho, diretor de futebol do Guarani de Juazeiro. 

O Parnahyba está no grupo A6 da Série D, junto com Icasa, Central-PE e Guarani de Juazeiro, e anunciou vários reforços para o time. Além de manter o técnico Paulo Moroni, a diretoria fechou com os meias Luís Carlos e com Patrick que atuou pelo clube no returno do estadual. A estreia azulina no Brasileirão vai ser contra o CSA de Alagoas, no litoral, dia 12 de junho.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário: