quarta-feira, maio 25, 2016

Roger Jacob toma posse no Conselho da Fadex

O economista, Especialista em Políticas e Estratégias de Defesa, Roger Correia Jacob, tomou posse nesta terça-feira (24), em Teresina, como membro do Conselho Curador da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação, a Fadex.

Roger Jacob atendeu a um convite do Dr. Lívio César Cunha Nunes, Superintendente da FADEX, e do reitor da Universidade Federal do Piauí, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes.

Roger Correia Jacob
Roger Jacob é Graduado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica – PUC/RJ, possui formação em Gestão e Administração de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas – FGV/RJ e em Liderança e Desenvolvimento pela Associação Brasileira para o Desenvolvimento de Lideranças – ABDL-LEAD. Especialista em Políticas e Estratégias de Defesa pela Escola Superior de Guerra. Com uma extensa experiência no setor privado, especialmente na área da indústria química, fui Superintendente de Desenvolvimento Institucional da Prefeitura Municipal de Parnaíba, Piauí e Superintendente na Secretaria de Governo do Estado do Piauí na Representação em Brasília.

Atualmente é Diretor Comercial da Companhia Administradora da Zona de Processamento de Exportações de Parnaíba e Presidente do Sindicato da Indústria Química e Farmacêutica do Estado do Piauí.

Por José Wilson | Delta Vox

Nenhum comentário: